• julia amadio

2019: Pote das memórias

Como 2020 já chegou, gostaria de deixar com vocês uma corrente do bem. Algo que poderá ser útil e que no final do ano te fará lembrar de todas as boas memórias.


O pote das memórias, como eu gosto de chamar, é nada mais que um pote de vidro (ou não), onde você colecionará boas memórias dentro deles através de papéis:


Em 2019 eu peguei um pote de vidro, onde eu tinha tomado um suco, e com pequenos pedaços de papeis fui adicionando os momentos que me fizeram feliz, alguns bem bobos e outros de muita importancia, mas sem julgamentos, todos me deixaram com um sorriso no rosto, não importa sua magnitude.



E ao ler nesse começo de ano, me veio muitas boas lembranças que eu gostaria de compartilhar! Então senta que lá bem retrospectiva:


2019 foi um ano muito bom pra mim, por mais que tenha sido completamente caotico pro mundo, foi um ano que eu descobri lados que estavam cobertos e me deixei ser um pouso mais leve. Foi um ano que testei muitas coisas, conheci muitos lugares, tive muitas experiências.





































E com essa retrospectiva eu gostaria de deixar aqui os meus agradecimentos à 2019, por mais que tenha sido um ano muito difícil para todos, ele conseguiu me ensinar e me dar diversos aprendizados, então se eu pudesse deixar alguma coisa para vocês, falaria para vocês fazerem esse pote da memória, assim quando o ano acabar você poderá voltar nele e relembrar de todos os momentos bons que o ano te proporcionou, por mais que tenha sido um ano muito difícil.


Então é isso, gostaria de deisejar um ótimo ano novo para todos vocês e por mais que a meta de 2019 não tenha dado certo (eu postar mais por aqui) eu tenho certeza que a de 2020 dará (eu postarei mais por aqui)!


Bjs :)

0 visualização

Receba as novidades

©2023 by Mrs Frost. Proudly created with Wix.com

  • Grey Spotify Ícone