• julia amadio

as pessoas não são igual a você, e ta tudo bem!



Esses dias eu estava refletindo o quão chata eu posso ser na hora de ter uma amizade e continuar com ela. Confesso que sou um pouco (talvez muito) seletiva e infelizmente as coisas (e pessoas) me irritam ao passar do tempo e tudo que eu mais quero fazer é me afastar.

Quando eu parei para pensar sobre eu percebi que eu sempre quis que as pessoas que eu me relacionasse fossem iguais a mim, tendo o mesmo jeito de pensar, gostando das mesmas coisas e compartilhando as mesmas besteiras, e por esse motivo eu nunca consegui manter uma boa amizade sem que eu me decepcionasse logo quando eu descobrisse algo que seja diferente de mim.

Hoje em dia eu comecei a me relacionar (não do jeito romântico da coisa) com pessoas que possuem vidas bem diferente da minha e a melhor coisa de tudo isso é ver como uma realidade tão distinta, está tão perto de você! De uma certa forma é incrível ouvir histórias dessas pessoas e ver qual a trajetória dela e tudo que ela atingiu e conquistou sendo quem é.

De qualquer forma, o que eu quero dizer com tudo isso é que não importa como a outra pessoa é, porque ninguém será igual a você e não adianta procurar. Você é você! Ninguém vai conseguir ser igual a você!! E tá tudo bem!

1 visualização

Receba as novidades

©2023 by Mrs Frost. Proudly created with Wix.com

  • Grey Spotify Ícone