• julia amadio

Copie o look: My Best Friend's Wedding

Quem me conhece provavelmente já me escutou dizer que o meu nome teve como inspiração a atriz Julia Roberts. Sim! Minha mãe decidiu que era uma boa ideia colocar esse nome após ficar admirada com a beleza da atriz no filme uma linda mulher. Não que eu esteja reclamando, muito pelo contrário, essa atriz se torno uma grande inspiração, e não é apenas pelo nome.


Sexta, dia 12, foi o dia dos namorados, e como uma boa romântica que sou, decidi reassistir alguma comédia romântica que tenho na manga para sofrer um pouco e idealizar um galã de TV para mim [alo, Chris Evans, estou disponível na quinta ;)] e depois de muito refletir sobre esse filme, decidi recriar alguns looks das atrizes com roupas que tenho em casa.


O filme vai contar a historia da Julienne (Julia Roberts), uma crítica de culinária que ao descobrir que o melhor amigo, Dermot (Michael O'Neal), irá se casar naquela mesma semana entra em choque e larga todos os planos daquele final de semana para ser madrinha de casamento do cara qu eé o seu melhor amigo e que bom.... ela se apaixonou. E a partir daí acompanharemos as diversas loucuras que a personagens se meterá para separar Dermont de Kimberly (Cameron Diaz).


Começaremos com um dos primeiros looks do filme, especificamente da simpática noiva Kimberly, estrelada pela Cameron Diaz




Todas as peças de roupa são da loja As Marias.


Como podemos ver, a Cameron Diaz utiliza um vestido amarelo junto com um lenço amarrado no pescoço, além de algumas joias. Nesse look, eu tive 2 ideias, como não possuía nenhum vestido amarelo e nenhum lenço parecido, eu peguei uma blusa com uma estampa bem parecida com a do lenço e a pareei com uma calça amarela como a primeira opção.

O segundo look, eu utilizei a mesma blusa mostrada no look 1, como um lenço, e utilizei uma blusa amarela, juntamente com a calça vista anteriormente.

Sim! Estou usando um anel com uma pérola. Não! Não estou noiva hahahha



Blusa: é tão antiga que não consegui encontrar a marca. Calça: Empório Armani. Blazer: As Marias


Nesses looks, a Julia Robert se encontra com uma blusa levemente listrada e um pouco cropped e uma calça de alfaiataria cinza. Vemos também que ela utiliza um blazer que é conjunto da calça. Como eu não possuo nenhum conjunto cinza, acabei adaptando com um blazer cinza que possuía, por mais que não serja do mesmo tom da calça. A blusa branca também não possui listras, mas em contra partida, o blazer tem, isso eu chamo de equilíbrio ;).



Vestido: As Marias. Colar: Da minha avó. Telefone: Na real é um controle remoto.


Bom, eu não poderia perder a oportunidade de copiar o look mais icônico do filme inteiro! O look de madrinha de honra foi o mais divertido e acho que dá pra imaginar o porquê. Acredito que ficaria bem legal se eu tivesse um lenço roxo para colocar nos ombros e dar a mesma impressão da segunda alça do vestido da personagem, mas nem tudo é possível, então se vocês tiveres, já sabem o look que podem montar!


E bom, quem tiver interesse, por favor, vão assistir esse filme que é uma delicia e aproveitar para ver uma das melhores cenas que é o George (Rupert Everett) cantando I say a little prayer for you, com o resto do elenco para envergonhar a Julienne em público.

0 visualização

Receba as novidades

©2023 by Mrs Frost. Proudly created with Wix.com

  • Grey Spotify Ícone